quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Férias em Espinho, com muita actividade

Regresso hoje a Lisboa, para amanhã festejar os anos da minha Mãe.
Foi um mês de férias, em que a Manela não me deixava descansar uns minutos.
Ou tinha de pintar, ou de escrever no blogue, ou de dar os longuíssimos passeios à beira-mar - 30 a 45 minutos, mínimo...
Uma agitação permanente.
Os resultados no blogue "Círculo Aguiar" estão à vista - a começar pelo relato das nossas viagens de juventude e a acabar em novos comentários a vários dos meus queridos tios.
E, em pintura, fiz muito mais do que julgava possível, numa experimentação que eu considerava perdida definitivamente.
Nove telas, nove!
Claro que as coisas não se avaliam pelo número, bem pelo contrário, mas mostra "combatividade" lá isso mostra!
Trata-se da minha série sobre desporto, a que acho que vou chamar "Em movimento".
Esta não está à venda...
A Manela gostou e arrematou os acrílicos do período de férias. E em Lisboa só há mais dois. Para já. Não sei se vou continuar, ou se passo a outro ensaio...

1 comentário:

  1. Um conjunto de quadros sobre desporto vai de encontro às minhas duas paixóes: pelo desporto e pela pintura, por esta ordem!
    Um único reparo. Desportivamente falando, as minhas cores são o azul e branco, que estão ausentes nesta colecção da Docas...
    A propósito de cores, previno que, nas fotos, tiradas por mim com uma câmara digital das mais primitivas, elas não são muito fidedignas...

    ResponderEliminar